1

O projeto arquitetônico começa muito antes dos desenhos e esboços. A concepção do projeto inicia com o conhecimento das reais necessidades dos nossos clientes, suas expectativas e anseios. Também com o conhecimento do ambiente onde será edificada a obra, que delinearão o projeto. Assim o projeto começa a tomar forma, ainda no campo das ideias, mas logo depois vem a primeira materialização dessa ideia no papel, o anteprojeto, e que ao longo do tempo e com muitas trocas de informações, sempre respeitando a necessidade do cliente e aliando as boas técnicas, chegamos ao projeto final, que definirá os espaços, os ambientes, seus acabamento e processos construtivos a serem utilizados.

2

Apesar de serem considerados complementares, de igual importância ao Projeto Arquitetônico, têm a função de especificarem as instalações prediais que serão necessárias, assim como a estrutura que deve ser utilizada para manter a estabilidade e segurança da obra. Com os complementares, podem ser dados itens de conforto e segurança através de sistemas adicionais.

3

A exclusividade de um projeto feito sob medida para a sala de TV ou lavabo da sua casa, aquele toque de personalidade que mostra um pouco de você no ambiente pode ser alcançado com os projetos de detalhamento do ambiente, modificando e decorando conforme sua necessidade e seu estilo.

4

Já pensando na prática e no planejamento da obra, podemos auxiliá-lo no bom andamento dos serviços com planilhas de quantitativo, físico-financeiras e cronogramas da obra. Assim, nossos clientes podem programar-se para chegar ao final da obra sem sobressaltos.

5

A avaliação de imóveis não é um número dado ao acaso, e na verdade, nem mesmo é um número dado pelo avaliador, sendo tão somente o resultado matemático de estudo estatístico baseado em fatores e valores de imóveis de uma cidade ou região. Estudo este que não deve sofrer influências de interesses comerciais do profissional avaliador.

Algumas vezes é necessário um parecer técnico de um profissional para resoluções de acordos comerciais ou conflitos judiciais. Neste caso podemos auxiliar nossos clientes com perícias e laudos técnicos elaborados dentro das normas brasileiras e com devida responsabilidade técnica sobre o serviço executado.

6

Após finalizada a etapa de projetar, podemos auxiliar você na construção. De algumas formas diferentes e com diversos níveis de apoio ao cliente, desde o acompanhamento técnico que visa orientar a mão de obra para a boa execução dos serviços e orientação sobre os projetos, a administração na qual podemos fazer as compras de materiais e seleção de empreiteiros e prestadores de serviço para o proprietário, representando-o nas negociações comerciais. Mas também podemos construir e entregar a obra, pronta, sem contratempos e desgastes que uma obra gera para nossos clientes.