sobre nós

sobre a empresa

Em atividade desde 2002, a Sólida Engenharia nasceu da iniciativa de dois jovens engenheiros: Marcus J. C. Ferreira e Fernanda de Antoni, agregando seus conhecimentos e experiências de trabalho. Desde então a empresa vem realizando os mais diversos tipos de projetos, sejam eles simples ou de alta complexidade, como edificios residenciais e comerciais de pequeno e médio porte, unidades de saúde, agências bancárias, indústrias e residências.

nossa equipe

  • Jussara Kaspchak
    Jussara Kaspchak Tecnóloga em Gestão Ambiental

    Tecnóloga em gestão ambiental, trabalha auxiliando no detalhamento dos projetos e renderização, controle e tramite de documentações.

  • Janaina Stadler
    Janaina Stadler Engenheira Civil e Suprimentos

    Bacharela em Engenharia Civil formada pela Faculdade Ponta Grossa (2018). Iniciou sua carreira na Sólida antes de iniciar seu curso superior, estagiou e atua no setor de compras, suprimentos e logística das obras.

  • Emanuelle Muller
    Emanuelle Muller Engenheira CIVIL

    Formada Bacharela em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2015). Iniciou sua carreira profissional na Sólida Engenharia ainda como estagiária. Coordena o setor de projetos e acompanhamento técnico das obras de nossos clientes.

  • Marcus Ferreira
    Marcus Ferreira Engenheiro CIVIL

    Bacharel em Engenharia Civil formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2003). Trabalhou em escritórios de Design Gráfico, escritórios de Engenharia em Ponta Grossa e Imbituva até fundar a Sólida Engenharia e Construção. Diretor Executivo e atua no gerenciamento de obras próprias e de terceiros.

  • Fernanda de Antoni
    Fernanda de Antoni Engenheira CIVIL

    Bacharela em Engenharia Civil formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2002). Trabalhou na prefeitura municipal de Ponta Grossa e na Construtora J. A. Baggio, até fundar a Sólida Engenharia em 2002. Especialista em Avaliação e Perícia pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação em 2018. Diretora financeira, atua também nas áreas técnicas de avaliações, perícias e orçamento de obras.